𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐆𝐮𝐬𝐭𝐚𝐯𝐨 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐞𝐫á 𝐨 𝐭í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐝𝐞 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐈𝐧𝐨𝐯𝐚𝐝𝐨𝐫 𝟐𝟎𝟐𝟒

O prefeito Gustavo Evangelista vai receber o título de Prefeito Inovador 2024. O prêmio será concedido pela Rede Cidade Digital durante a edição do Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes da Região de Assis, em reconhecimento às gestões que investem em tecnologia e inovação para aprimorar a qualidade de vida dos cidadãos.
“Isso coroa todos os nossos investimentos para que Echaporã se torne uma Cidade eficiente e indica que nosso trabalho está no caminho certo”, comenta Gustavo.
Echaporã tem implementado iniciativas de modernização e inovação no município, para facilitar a vida das pessoas, sendo uma delas a disponibilização da Plataforma +Educar. Essa plataforma engloba diversas ferramentas que facilitam e otimizam o trabalho de professores e gestores educacionais.
A escolha de Echaporã entre as cidades premiadas levou em conta diversos indicadores.
O prêmio é entregue a prefeitos que mais se destacam pelo investimento em tecnologias no estado, com base nas publicações das próprias prefeituras. O objetivo do título é valorizar gestões inovadoras, que buscam técnicas ou ferramentas que ainda não eram utilizadas no setor público para facilitar a vida do cidadão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui