FONTE: O DIARIO DO VALE - CM NOTÍCIAS
Lançamento oficial da 25ª edição da Festa do Peão ‘Gigante Vermelho’, de Cândido Mota aconteceu noite desta quarta-feira, dia 27.

Na noite desta quarta-feira, dia 27, aconteceu o lançamento oficial da 25ª edição da Festa do Peão ‘Gigante Vermelho’, de Cândido Mota, que acontece de 8 a 11 de agosto e inicia as comemorações dos 101 anos do município. Todos os dias o rodeio terá entrada franca. A expectativa era para a grade de shows, que neste ano novamente terá a presença de nomes consagrados da música sertaneja, e continua fazendo parte do Circuito Brahma de Rodeio. A novidade será a presença da Associação de Campeões de Rodeio (ACR), reunindo os melhores peões e as melhores boiadas do Brasil.

Estiveram presentes no lançamento o prefeito de Cândido Mota, Eraldo Pereira, e sua esposa Rosana Pereira Zimermam, primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, a presidente da Câmara de Cândido Mota, Regina Jabur, secretários municipais, vereadores e demais convidados.

A cerimônia foi conduzida pelo locutor oficial de rodeio, Cuiabano Lima, que fez o anúncio dos shows juntamente com os membros da comissão organizadora. O rodeio terá também a presença do locutor Nivaldo Texano.

Na quinta-feira, dia 8 de agosto, o recinto ‘Gigante Vermelho’ recebe a dupla Henrique e Juliano.

Na sexta-feira, dia 9, a apresentação será em dose dupla, com a cantora Ana Castela e DJ Kevin.

No sábado, dia 10, o palco também receberá duas apresentações, com o cantor Luan Pereira e DJ Lucas Beats.

No domingo, dia 11, o encerramento ficará por conta da dupla Zé Neto e Cristiano.

A 25ª Festa do Peão ‘Gigante Vermelho’ tem apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores de Cândido Mota e empresas parceiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui