Luciana Barreto Fernandes, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Assis, agradece pela mobilização em prol da construção de uma sociedade mais justa, onde o acesso à alimentação seja garantido a todos

No último dia 09 de março de 2024, um gesto de solidariedade reverberou pelas ruas de Assis com o evento “Paranoia do Bixos”. A festa, que já se tornou tradição, não apenas proporcionou momentos de diversão e entretenimento, mas também serviu como palco para uma grande ação social.

Os organizadores da festa conseguiram arrecadar 1,5 toneladas de alimentos com a ajuda do público. Esses alimentos foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Assis e já contemplaram muitas famílias em situação de vulnerabilidade social.

Cada doação representou não apenas um item alimentício, mas um gesto de compaixão e empatia para com aqueles que mais precisam. Os organizadores agradeceram a todos os que contribuíram, destacando que foram fundamentais para a realização dessa bela ação.

Luciana Barreto Fernandes, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Assis, agradece a todos que se mobilizaram nesta ação e compartilharam do pensamento de construir uma sociedade melhor, onde a garantia de acesso à alimentação seja uma realidade para todos. “Que iniciativas como essa continuem a inspirar a comunidade a promover o bem-estar e a justiça social em todos os aspectos da vida cotidiana. Parabéns e nosso muito obrigado”, expressou Luciana.

Assis, Cidade em Movimento

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui