FONTE: O TEMPO

Bon Jovi, um dos mais icônicos grupos de rock, vencedor do Grammy e integrante do Rock and Roll Hall of Fame, continua as celebrações pelo 40º aniversário de carreira publicando “Legendary”, novo single e vídeo disponível nesta quinta-feira, 14, em todos os aplicativos de música. A monumental faixa nova abre o cenário para o 16º álbum de estúdio de Bon Jovi, “Forever”, que tem lançamento marcado para 7 de junho de 2024.

O novo álbum está disponível para pré-venda na UMusic Store, incluindo diferentes opções de formato para os fãs.

Como parte da programação da 66ª edição do Grammy Awards®, no mês passado, Jon Bon Jovi foi escolhido Pessoa do Ano MusiCares 2024. Ele foi homenageado com um show de tributo no L.A. Convention Center, com Bruce Springsteen, Shania Twain, Melissa Etheridge, Sammy Hagar, Jason Isbell, Jelly Roll, Pat Monahan do Train e muitos outros.

“Este disco é um retorno à alegria. Desde a composição, passando pelo processo de gravação, este é um Bon Jovi que aumenta o volume e se sente bem”, disse Jon Bon Jovi.

As comemorações pelo 40º aniversário de carreria do Bon Jovi continuam hoje à noite na Conferência SXSW, no Texas, quando a  HULU estreia “Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story”. A série documental em quatro partes, que abrange toda a carreira da banda, terá sua estreia oficial na América Latina no streaming da Star+ em 26 de abril.  Esta é a primeira série documental sobre a história do grupo que foi feita com a total cooperação de todos os integrantes antigos e atuais do BON JOVI.  A série é uma produção da ROS, marca do cineasta Gotham Chopra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui