FONTE: site TRACKLIST

Magic! acaba de anunciar novas datas da sua passagem pelo Brasil. Além de São Paulo, o trio canadense vai passar por Ribeirão Preto, Americana, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória, Rio de Janeiro e uma data ainda surpresa. Veja como comprar ingressos a seguir!

Novas datas do Magic! no Brasil

Fenômeno da música pop da década passada, o trio canadense Magic! retorna ao Brasil para uma extensa turnê de 10 shows. A banda mais famosa do mundo de reggae fusion já cravou os hits “Rude” e “No Way No”, foi atração do Rock in Rio 2015 e até hoje faz aparições em rádios e TVs de todo o mundo.

A turnê do Magic! agora vai passar por Ribeirão Preto, Americana, São Paulo, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória, Rio de Janeiro e uma data que ainda é surpresa, que será anunciada em breve. Além disso, o show de Vitória será com a banda The Calling.

O trio volta ao Brasil em meio a novidades na sua carreira de 12 anos, como o single “Good Feeling About You”, que chegou às plataformas digitais no dia 19 de janeiro. E 2024 é ano de disco novo, já intitulado “Inner Love Energy”.

O lançamento marca a estreia da banda na conhecida desenvolvedora musical OneRPM. Segundo a banda, a nova música é sobre conexões humanas, que equilibra a nostalgia e a inovação, isto é, mostrando o conhecido pop reggae, mas com novidades.

Atualmente, a Magic! é Nasri Atweh, vocalista, guitarrista e produtor, Mark “Pelli” Pellizzer, guitarrista e tecladista, e Ben Spivak, baixista. Desde 2012, são três discos lançados: “Don’t Kill the Magic”, em 2014, o segundo álbum, “Primary Colours”, em 2016 e o terceiro, “Expectations”, em 2018.

O sucesso “Rude”, do disco de estreia, alcançou a posição 1 em muitos países ao redor do mundo, incluindo os Estados Unidos e o Reino Unido. Outros hits da banda reverberam forte no Brasil, como “Cut Me Deep”, em parceria com a cantora Shakira, e “This Is Our Time”, parte da trilha sonora oficial da Copa do Mundo do Brasil, além do single “Don’t Kill the Magic”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui