Fonte: Visão Notícias
Motorista da caminhonete que caiu em córrego é encontrado
O que poderia ser uma tragédia, mesmo porque o veículo estava de rodas para cima e quase todo submerso, acabou se transformando num alívio, embora tenha dado muito trabalho para o Corpo de Bombeiros.
A caminhonete encontrada dentro de um córrego, na vicinal que liga Bastos a Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), havia sido abandonada pelo condutor, um morador de Tupã. O acidente ocorreu ontem à noite e, nesta manhã, pessoas que passavam pelo local acionaram os Bombeiros, acreditando que poderiam ter pessoas no interior do veículo.
Guarnições do Corpo de Bombeiros de Tupã e região foram mobilizadas. O trabalho era bastante arriscado porque choveu muito de madrugada e havia risco do local desmoronar.
Para a surpresa de todos, por volta das 10h30, quando era realizada a operação de retirar o veículo, o motorista apareceu no local, ileso.
Ele disse que trafegava pelo local, (ponte improvisada e passagem provisória, no município de Parapuã, e acabou perdendo o controle). Ele pulou antes da caminhonete cair.
Disse ainda, que não procurou nenhuma delegacia na região e apenas registrou ocorrência online.
Prévia 
Uma caminhonete caiu no córrego da Onça na vicinal que liga Bastos a Rodovia Assis Chateaubriand (SP-457), entre a noite de ontem (21) e madrugada desta quinta-feira, dia 22. O motorista ainda não foi localizado.
O acidente aconteceu na altura da ponte que caiu devido à forte chuva que e foi feito pela usina um desvio e passagem provisória, município de Parapuã. O Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz e a Polícia Militar estão trabalhando no local do acidente.
Segundo informações apuradas o motorista, que poderia estaria trafegando no sentido SP-457 a Bastos e, por motivos a serem esclarecidos, a caminhonete caiu no córrego na proximidade da cabeceira da ponte.
O trabalho para retirada do veículo deve ser demorado devido risco de desmoronamento do barranco que está muito encharcado de água da chuva que cai desde o início da semana.
Informações: Bastos Já. Fotos: Valdecir Luís.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui