O Grupo Pixote, chegou com o lançamento do EP2 do projeto “Pixote House Music”, apresentando mais quatro faixas do DVD, composta por “Tudo menos isso”, “Eternamente”, “Vai errar de novo” e “Amor e fé” – essa última traz a participação especial do rapper Hungria acompanhado também vídeo no Youtube.

O DVD foi gravado em outubro de 2021, no Guarujá e é o sexto registro audiovisual do grupo que comemora 30 anos de carreira, este ano. Para participar desta grande festa, além de Hungria estiveram presentes Matheus Fernandes e a dupla Diego & Victor Hugo.

Na noite de ontem, 30, o grupo reuniu amigos em uma casa noturna de São Paulo para comemorar o lançamento. Eles fizeram um Pocket show e contaram com a participação de Hungria. “Foi uma noite para nunca mais esquecermos, além de ser o lançamento de um trabalho especial, meu São Paulo ganhou de 3×1 do palmeiras, é muita alegria (risos)”, brinca Dodô.

Das 22 faixas, 07 são inéditas e 15 regravações. O integrante Thiaguinho foi quem participou dos detalhes sonoros, ao lado de Valmir Borges, Anselmo Troncoso fez a direção de vídeos. Alex Calil, empresário do grupo e CEO da GR Shows – escritório artístico do grupo, ficou à frente da direção geral.

Falando em fé

Dodô, vocalista do grupo de pagode Pixote, definiu como “mágica” a experiência de caminhar por cinco dias até a cidade de Aparecida, no interior de São Paulo, em peregrinação.

Durante uma entrevista o músico explicou de onde surgiu a ideia e contou que a fé cristã é de família. “Essa minha devoção por Nossa Senhora Aparecida vem desde criança, por conta da minha avó, porque eu sempre ia para Aparecida do Norte com ela”, contou o músico. “Ela sempre passava essa fé para mim.”

Dodô, que percorreu cerca de 40 km, estava disposto a pagar uma promessa que fez após passar por uma cirurgia de emergência de úlcera em 2018.

“Foi um momento difícil. Fiquei internado uma semana no hospital. E isso me pegou… Então eu falei que assim que desse, eu ia a pé para Aparecida do Norte”

O músico ainda comentou que não conseguiu realizar a peregrinação antes por conta dos shows e viagens de trabalho, mas que este ano resolveu entrar em contato com dois amigos que sempre fazem a travessia e se juntar a eles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui