Dez anos sem lançar um disco de inéditas e a ausência nas redes sociais fizeram de Marisa Monte uma das artistas mais enigmáticas da música brasileira. Com a aura de incógnita que a cerca, qualquer novidade sobre Marisa é tratada com grande expectativa.

Tanto é assim que, no início de junho passado, o anúncio do lançamento de seu novo trabalho “quebrou” a internet – ou seja, viralizou e ficou entre os assuntos mais comentados daquele dia. O burburinho voltou a ocorrer na noite da última quinta-feira (1º/07), quando o esperado disco “Portas” chegou às plataformas digitais, no mesmo dia do aniversário de 54 anos da artista carioca.
A cantora e compositora planejava gravar em maio de 2020 esse trabalho, que somente agora pôde ser lançado. Com a chegada da pandemia ao Brasil, em março, ela adiou a entrada em estúdio. “As portas se fecharam, a vida de todo mundo se encheu de incertezas. Ficou difícil fazer planos, mas a vida tem seu próprio GPS. E toda vez que a gente perde uma oportunidade começa logo a recalcular a rota em busca da próxima saída”, declara Marisa no encarte do disco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui