Atualização de dados pelo cliente é importante para uso da nova plataforma digital da SabespTransformação digital da Companhia personaliza o atendimento e traz novas funcionalidades

A Sabesp deu início ao processo de transformação digital que traz uma série de melhorias no relacionamento com o consumidor, mas para isso é importante que o cliente mantenha seu cadastro atualizado. A nova plataforma digital da Companhia é integrada, possibilitando uso dos dados para personalizar o atendimento com novas funcionalidades, como a opção de receber a conta de água por e-mail, e melhorias operacionais para auxiliar no atendimento.

Para utilizar essas melhorias, a Sabesp ressalta a importância de o cliente manter seus dados atualizados. Para isso, no caso de pessoas físicas e jurídicas, basta acessar o Sabesp Fácil da Agência Virtual (sabespfacil.sabesp.com.br) e clicar em Atualizar Dados Cadastrais (é o último item da lista de serviços). A atualização de cadastro também pode ser feita pela Central de Atendimento no telefone 0800 055 0195.

Além da opção de receber a conta de água por e-mail, contribuindo assim para a redução do uso de papel e preservação do meio ambiente, outra novidade para o cliente é que o cadastro para pagamento das contas de água por débito automático poderá ser feito diretamente no site da Companhia. Com a maior integração da nova plataforma digital, estão ocorrendo melhorias operacionais para auxiliar no atendimento ao cliente. Será possível fazer melhor gestão das equipes para priorizar e antecipar atendimentos emergenciais.

Outro destaque é que o cliente deixará de ser identificado por seu registro geral do imóvel, ou RGI, como acontece atualmente, e passará a ser cadastrado por seu CPF ou CNPJ, facilitando, por exemplo, mudanças de titularidade.

Assessoria de Imprensa da Sabesp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui