O prefeito de Cândido Mota, Eraldo Pereira, o vice-prefeito Luiz Carlos Nicodemos Guedes, o ‘Carlos Gordo’ e vereadores , participaram de reunião no auditório ‘Gilfredo Boretti’, da Câmara de Vereadores. No evento foi lançado o Programa Municipal de Assistência ao Desempregado. São 45 vagas para a ‘Frente de Assistência ao Trabalhador’, eles atuarão no combate ao mosquito aedes aegypti no município.
O prefeito Eraldo José Pereira agradeceu a Deus, por ter a oportunidade de compartilhar o momento com os contemplados pela ‘frente’. “Quero agradecer ao vice-prefeito, ‘Carlos Gordo’, a equipe da Secretaria de Assistência Social e do PAT, além da Câmara de Vereadores, pela aprovação desse projeto. Estamos muito felizes em poder trazer melhorias ao município. Não podemos deixar o aedes aegypti proliferar no município, por isso precisamos de vocês fazendo o trabalho com excelência e muito amor”, ressaltou.
E prosseguiu: “temos uma preocupação grande com a proliferação do aedes aegypti no município, pois vivemos há alguns anos uma grande epidemia de dengue. Precisamos trabalhar incansavelmente para não passar por isso de novo. Precisamos de vocês para nos ajudar a executar a limpeza e cuidar de Cândido Mota. Muito obrigado por estarem fazendo parte desse momento com a gente”, finalizou o chefe do executivo Cândido-motense.
Por sua vez, o vice prefeito ‘Carlos Gordo’ enalteceu o programa. “É muito bom ver todos vocês, jovens, com muito a somar, como pessoas, profissionais. Contamos e precisamos de vocês, e por isso estão aqui. Estamos buscando fazer a diferença, e contamos com vocês para deixar a cidade mais bonita, para que quem olhe de fora, veja com carinho a nossa cidade. Trabalhem muito, honrem o trabalho de vocês”, finalizou o vice-prefeito de Cândido Mota.
Os novos contratados pelo Programa de Assistência ao Desempregado receberam orientações das áreas da Segurança do Trabalho , da Vigilância Sanitária e das Secretarias de Governo e de Assistência Social de Cândido Mota.
Fontes: Comunicação Prefeitura C. Mota e site O Diário do Vale