Fonte: Trassos Comunicação

 

Indignada com a situação, a moradora Priscila Donato, usou as redes sociais para denunciar e reclamar da coleta de lixo que, segundo ela, está sendo feita irregularmente na Vila onde reside, nas proximidades da garagem de uma empresa de transportes.

A moradora afirmou que acha uma tremenda falta de humanidade o povo da prefeitura e do departamento almoxarifado (como é conhecido o Departamento Municipal de Obras), deixar o lixo chegar nessa situação.

Segundo os moradores, que afirmam não ter onde descartar os resíduos a não ser para a coleta, já faz um mês que não passam recolhendo o lixo nas proximidades de suas casas e nisso o lixo só vai acumulando, isso sem contar os animais que esparramam tudo pela rua.

“Não é porque moramos do outro lado da pista que temos que ser esquecidos porque medir agua e luz eles vêm, agora recolher o lixo não tem como? Isso é uma tremenda falta de respeito com os moradores, daqui uns dias o lixo vai sair andando” – ironizou a moradora.

Vários vereadores foram marcados pelos moradores em suas reclamações. Antônio Carlos Rezende, questionou: “cadê os vereadores que na campanha vão em todos os lugares e quando eleitos somem? Vamos fiscalizar! Foram eleitos para esse propósito! O prefeito muitas vezes nem está sabendo e o chefe de cada repartição tem que ser cobrado também” – finalizou.

Outros moradores, também indignados, reclamaram que pagam pelo serviço, através dos impostos, mas se ficar sem pagar serão ainda mais penalizados e cobrados. Afirmam que os servidores não chegam lá para recolher os resíduos domiciliares, mas para entregar o carnê de IPTU sabem direitinho o endereço. “Deveriam amontoar o lixo em frente ao gabinete do prefeito” – desabafou um morador.

 

Fotos: Priscila Donato

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui