Nesta quarta-feira, o Brusque enfrenta o Paysandu, enquanto que o Guarani desafia o Amazonas
A Ponte Preta fez um grande jogo diante do Vila Nova, venceu por 2 a 0, em Campinas e subiu para o décimo lugar, com 23 pontos, contra 28 do clube goiano, que está atrás apenas do líder Santos, com 32. Os gols foram de Igor Inocêncio, em um lindo chute de fora da área, e de Élvis, em uma cobrança de falta de três dedos.
TUDO ZERADO!
Em Ponta Grossa, o Novorizontino ficou no 0 a 0 com o Operário, mas conseguiu se manter no G-4, na quarta posição, com 27 pontos. O time paranaense é o sexto, com 26.
Ainda invicto dentro de casa, o Mirassol empatou por 0 a 0 com o Avaí, nesta terça-feira à noite, no estádio José Maria de Campos Maia. a. O time paulista perdeu um pênalti no final do primeiro tempo, batido por Gabriel, que mandou por cima do gol.
Este foi o segundo empate do Mirassol diante de sua torcida, onde já tinha vencido cinco vezes. Com 26 pontos aparece em quinto lugar, perto do G-4 – zona de acesso. Agora sem vencer há sete jogos, o Avaí mostrou evolução e quebrou a série de três derrotas consecutivas, a última para o Ceará (1 a 0), em Florianópolis (SC). Com 24 pontos, segue em nono lugar.
Por fim, Ituano e América ficaram no 0 a 0 em Novelli Júnior, resultado que deixou o time de Itu com 12 pontos, na vice-lanterna. A equipe mineira está em terceiro, com 28.
TEM MAIS
Ainda nesta terça-feira, o Sport buscou o empate por 1 a 1 com a Chapecoense, na Arena Condá. Fabricio Dominguez abriu o placar no primeiro tempo, mas Mário Sérgio, aos 50 da etapa final, decretou a igualdade. O time catarinense é o 16º colocado, com 19, contra 25 do seu adversário, em sétimo.