Início Notícias Mundo TOP DA SEMANA – Em sua 13ª turnê pelo mundo, Take That...

TOP DA SEMANA – Em sua 13ª turnê pelo mundo, Take That lança “You and me”

830
0
FONTE: THE SUN 
Com tradução por IA

É um feito que não é nada ruim para três homens na casa dos cinquenta anos que passaram os últimos 34 anos se esquivando de sutiãs voadores mais rápido do que a Victoria’s Secret poderia vendê-los.

Longe do grupo, que conseguiu 20 singles no top dez do Reino Unido, incluindo 12 No1s, desde que começaram, Gary e Mark têm desfrutado de sucesso como artistas solo, mas é nesta turnê que Howard realmente entra em ação.

Pela primeira vez ele canta sua canção, Speak Without Words, que ele escreveu para seu próprio álbum solo que ele nunca lançou.

Dada a reação do público, que aplaudiu cada nota da faixa soulful, eu não ficaria surpreso se Howard lançasse uma carreira solo quando a turnê This Life terminar no final deste ano.

“Durante muito tempo, senti que estava escondido debaixo de uma pedra, com medo ou nervoso de que meu trabalho fosse examinado”, lembrou Howard durante uma entrevista antes da primeira noite.

“Acredito que a maneira como fazemos isso agora – onde individualmente fazemos o que queremos musicalmente, temos uma pausa e somos quem queremos ser – me permitiu escrever de uma maneira que seja verdadeira para mim.

“Sinto que, aos 56 anos, tive a chance de abrir minhas asas musicalmente e me tornar o escritor que sempre fui.”

De volta aos bangers no palco, o trio marca o próximo período da história do Take That com The Flood e Patience, antes que o Greatest Day os veja se transformando em jaquetas estilo Josephy – que foram trazidas como uma adição de traje de última hora na manhã de sábado – e marchando por uma enorme passarela erguida ao longo da extensão da arena.

Mais de 90 minutos depois, nem Gary, Mark nem Howard mostram um vislumbre de cansaço, mesmo quando enormes chamas disparam para o telhado da arena enquanto eles executam seu clássico de 1993 – e meu favorito – Relight My Fire.

O calor das chamas, que lambem seus calcanhares enquanto sobem e descem as escadas, é tão feroz que meu rosto começa a queimar a 50 metros de distância, então eles devem estar derretendo positivamente.

Mas se eles estão lutando, você nunca saberia.

Uma quarta mudança de roupa os vê reaparecendo em trajes totalmente brancos – completos com coroas, naturalmente – e eles se dirigem à plateia para cumprimentar seus fãs.

Seu traje de anjo faz total sentido, dado seu status de divindade entre os fãs linha-dura, com uma mulher agarrada a Gary como se tivesse segurado um bilhete vencedor de milhões de euros.

Terminando em alta com Never Forget e Rule The World, eles vão para os bastidores onde as comemorações já começaram.

“Gaz trouxe um pouco de vinho com ele”, diz Mark, enquanto pergunto se eles vão comemorar batendo no bar depois de fecharem o show.

“Eu tenho vinho e queijo”, Gary sorri.

“Mas somos responsáveis agora. Vai ser cedo para dormir para nós.”

Com mais 39 shows para acontecer nas próximas semanas, depois que eles tocaram sua segunda noite esgotada em Sheffield ontem, não estou surpreso que eles estejam economizando energia para suas apresentações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui