No próximo sábado (21), o Marília Shopping recebe a terceira edição do encontro de carros antigos que promete encantar os amantes de veículos clássicos. Das 13h às 19h, o estacionamento do empreendimento será palco de uma celebração à nostalgia, trazendo à tona o charme e a história de modelos com mais de 30 anos de história.
Os carros antigos são muito mais do que veículos, são verdadeiras relíquias que carregam consigo histórias e memórias de uma época fascinante. Organizado em parceria com o Clube do Opala de Marília, o evento promete atrair entusiastas de toda a região, oferecendo uma oportunidade única de admirar e compartilhar histórias sobre essas preciosidades sobre rodas.
Além de admirar e compartilhar histórias, o encontro também terá uma atração musical especial com a banda Overplay, que trará um tributo ao lendário Queen, além de sucessos do rock internacional.
“O encontro é uma oportunidade de celebrar a história automobilística e reunir pessoas que compartilham o mesmo amor por esses veículos. E, a apresentação da banda Overplay tornará o evento ainda mais especial, proporcionando entretenimento para toda a família”, destaca Camila Carrer, coordenadora de marketing do Marília Shopping.
Serviço
Encontro de Carros Antigos
Quando: 21 de outubro
Horário: 13h às 19h
Local: Estacionamento Marília Shopping
Participação: Gratuita
=> Show: Banda Overplay
Horário: 16h
Local: Estacionamento Marília Shopping
Participação: Gratuita
Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; corredor de serviços com drogaria, salão de beleza e estética; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods, área de entretenimento e com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br