Visando dar transparência aos atos relacionados ao novo piso salarial nacional da enfermagem, a Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista realizou nesta sexta-feira, dia 25, duas reuniões. A primeira delas aconteceu na Sala de Reuniões do Paço Municipal e contou com a presença de diretores de departamentos municipais e de vereadores.
Estiveram presentes o diretor do Departamento Municipal de Saúde, Egydio Tonini Nogueira Neto, o diretor do Departamento de Administração e Finanças, Dênis Roberto Victorino, a diretora do Departamento de Planejamento, Tatiani dos Santos Correia, o diretor do Departamento de Recursos Humanos, Emerson Martins dos Santos, o diretor do Departamento Jurídico, Marcelo Alessandro Berto, e os vereadores Paulo Japonês, presidente da Câmara Municipal, e Rodrigo Andrade, Juninho do Peg Pag Lima, Graciane de Madureira, Delmira de Moraes Jerônimo, Daniel Faustino e Júnior Baptista.
A segunda reunião aconteceu no auditório das Faculdades Gammon e reuniu profissionais de enfermagem da rede municipal.
O objetivo de ambos os encontros foi sanar dúvidas e esclarecer como a Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista fará o repasse dos valores aos servidores públicos municipais e aos profissionais da Santa Casa.
Segundo o diretor de Saúde, Egydio Nogueira, a Prefeitura Municipal tem um prazo de 30 dias para fazer o repasse, que será realizado por CPF, conforme determinação e critérios estabelecidos pelo Governo Federal. O próximo passo agora é o envio e aprovação de Projeto de Lei na Câmara Municipal para a concretização do repasse.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista