A icônica Barbie, está prestes a ganhar vida nas telonas com um aguardado live-action. E, para celebrar essa representação do empoderamento feminino e da inclusão, o Marília Shopping promoverá um encontro para fãs de todas as idades.
Marcado para a próxima quinta-feira (20), a partir das 17h, o “Encontro de Barbie” será um verdadeiro espetáculo cor-de-rosa no shopping. Para participar, basta vestir pelo menos uma peça rosa, a cor símbolo da Barbie, e se deixar envolver nesse universo de sonhos.
A programação inclui um desfile entre os participantes, sorteio de brindes e cortesias de cinema. Durante o evento, a caixa promocional do filme também estará à disposição do público para que todos possam se sentir na pele da boneca mais famosa do mundo. E, como não poderia faltar, uma personagem estará no shopping para fazer fotos e interagir com os visitantes.
E, para aqueles que não aguentam a ansiedade pela estreia do live-action, a Cinépolis do Marília Shopping também preparou uma sessão de pré-estreia na madrugada de quinta-feira, às 0h05, proporcionando aos fãs a oportunidade de serem os primeiros a se emocionar com a história de Barbie que no filme é expulsa da Barbielândia e embarca em uma jornada pelo mundo real para descobrir a verdadeira felicidade.
Serviço
“Encontro de Barbie” no Marília Shopping
Data: 20 de julho
Horário: 17h
Local: Próximo às escadas rolantes
Participação: Gratuita
Pré-estreia Barbie na Cinépolis
Data: Madrugada de quinta-feira (20) às 0h05
Informações e compra de ingressos: bilheteria da Cinépolis ou no endereço: www.cinepolis.com.br
Um sucesso que inspira gerações
Criada pela Mattel em 1959, Barbara Millicent Roberts ou simplesmente Barbie, conquistou não apenas o mercado de brinquedos, mas também o coração de milhões de pessoas ao redor do mundo. De acordo com dados divulgados pela BBC, a cada três segundos uma boneca é vendida, no entanto, seu impacto vai muito além das vendas.
Desde o seu lançamento, sempre foi um símbolo de inclusão e diversidade. Com modelos representando diferentes habilidades e características, como a Barbie cadeirante, com vitiligo, careca e curvy, ela reforça a importância da representatividade.
Além disso, a boneca inspira o empoderamento feminino ao mostrar que as mulheres podem alcançar qualquer objetivo. Com mais de 180 profissões ao longo das décadas, Barbie ocupou cargos de destaque e também se tornou um ícone da moda, tendo sido vestida por estilistas renomados, como Oscar de La Renta, Moschino, Vera Wang, Christian Dior, Ralph Lauren e Karl Lagerfeld, provando que sua influência vai além do brinquedo, tornando-se uma fonte constante de inspiração para gerações.
Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; corredor de serviços com drogaria, salão de beleza e estética; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods, área de entretenimento e com diversões eletrônicas para crianças. Visite: http://www.mariliashopping.com.br
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 31 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br