Fonte: Site Fanáticos
Ancelotti volta atrás e aceita assumir a Seleção Brasileira, mas impõe uma condição
Treinador é, explicitamente, o principal alvo da CBF
Carlo Ancelotti segue sendo assunto na Seleção Brasileira. O treinador do Real Madrid é, assumidamente, o principal desejo da CBF para assumir a vaga deixada por Tite.
Havia uma grande expectativa sobre a chegada do italiano para as próximas semanas, visto que a temporada europeia para o Real Madrid, está praticamente encerrada.
Todavia, o treinador tem contrato com os merengues até meados de 2024 e não expressou desejo de antecipar essa saída e, ainda, recebeu o aval de Florentino Pérez para cumprir este vínculo.
Ancelotti deve assumir a Seleção em 2024
Ainda assim, de acordo com o jornalista Javier Birlanga, do GOAL, da Espanha, Ancelotti deve ser mesmo o novo treinador da Seleção Brasileira, mas não para este ano.
A fonte conta que a CBF quer tanto o treinador que estaria pronta para esperar por mais um ano, quando seu contrato com o Real Madrid, de fato, se encerrará e o treinador estaria disposto a assumir este novo compromisso. Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, recentemente indicou que o italiano tem um grande ‘carinho’ pelo Brasil, aumentando ainda mais os rumores.