Fonte: Visão Notícias
Saiba mais do caso – Acesse também: https://www.visaonoticias.com/noticia/54403/adolescente-mata-a-ex-namorada-a-facadas-na-regiao
O menor de 15 anos acusado de matar a ex-namorada de 14 anos, foi apresentado à Polícia Militar na Central de Polícia Judiciária de Marília.
Pelo que foi apurado, após o crime ele fugiu e no caminho teria tentado tirar a própria vida ingerindo produtos químicos em uma construção, sem sucesso.
Em seguida, ele continuou fugindo pela SP-333 sentido Marilia, sendo localizado pelo pai dele.
O advogado da família intermediou a sua entrega.
Após ser apreendido, ele foi levado até à UPA Norte onde recebeu atendimento médico. Depois de liberado foi levado à CPJ onde irá prestar depoimento e ficará à disposição da justiça.
O adolescente de 15 anos é acusado de matar a ex-namorada, de 14 anos, em Júlio Mesquita, na tarde desta terça-feira (23).
O crime ocorreu em frente à casa da vítima e não na escola onde os dois envolvidos estudam, informou a Polícia Militar em contato com o Visão Notícias. A versão atual para o crime é de que o menor estaria tentando reatar o namoro, mas a vítima não aceitou.
(população ajuda nas buscas pelo adolescente em sítios e fazendas)
Revoltado, ele pegou uma faca e desferiu quatro golpes, atingindo três no peito e um no pescoço. A adolescente chegou a ser socorrida até à unidade de saúde de Julio Mesquita, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, o autor das facadas fugiu. Revoltados pelo crime, os moradores ajudaram a polícia a procurar pelo menor.