Fonte: Visão Notícias Visão Notícias - Informações de Marília e região (visaonoticias.com)
As polícias Civil e Militar estão mobilizadas neste momento para tentar localizar um adolescente de 15 anos que é acusado de matar a ex-namorada, de 14 anos, em Júlio Mesquita. Há pouco surgiram infortmações de que ele teria sido encontrado morto, mas a PM não confirmou.
O crime ocorreu em frente à casa da vítima e não na escola onde os dois envolvidos estudam, informou a Polícia Militar em contato com o Visão Notícias. A versão atual para o crime é de que o menor estaria tentando reatar o namoro, mas a vítima não aceitou.
(população ajuda nas buscas pelo adolescente em sítios e fazendas)
Revoltado, ele pegou uma faca e desferiu quatro golpes, atingindo três no peito e um no pescoço. A adolescente chegou a ser socorrida até à unidade de saúde de Julio Mesquita, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, o autor das facadas fugiu. Surgiram informações de que teria sido encontrado morto, contudo após percorrer os locais indicados, a PM não confirmou essa notícia.
Tudo indica que tenha sido levado para outra cidade ou esteja escondido na zona rural. Os moradores estão revoltados com o crime e ajudam a polícia a tentar localizar o menor.