O compromisso é apenas a primeira reunião do governador na Inglaterra, que ainda hoje tem um almoço com representantes do setor financeiro na Embaixada Brasileira e, após, participa de um debate na sede da Bloomberg com bancos, fundos de investimentos e empresas para estreitar relações com lideranças setoriais e detalhar oportunidade de negócios com o Estado de São Paulo.
Após as reuniões na Inglaterra, a comitiva, que conta com às presenças do secretário-chefe da Casa Civil, Arthur Lima, do secretário de Negócios Internacionais, Lucas Ferraz e da secretária de Comunicação, Lais Vita, segue para Madrid, na Espanha, onde, a partir da quarta-feira (29), haverá um roadshow com empresas locais, além de encontros bilaterais com autoridades espanholas.
Na quinta-feira (30), o governador chega a Paris, última parada da missão, que passará a contar também com o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Vahan Agopyan. Na cidade francesa, ele assinará um acordo com o Instituto Pasteur, na sexta-feira (31), além de participar de reuniões com empresas.