Acidente em Presidente Epitácio/SP
Polícia Militar Rodoviária atende sinistro de trânsito com vítima envolvendo ônibus circular.
Data/Hora: 15MAR23, 21h15min.
Local: Presidente Epitácio/SP – SP 270 Rodovia Raposo Tavares, Km 654,150 – Sentido Oeste.
HISTÓRICO:
Durante o desencadeamento da Operação Impacto a equipe foi acionada para o atendimento de sinistro de trânsito do tipo colisão lateral envolvendo 01 (um) ônibus de linha intermunicipal e 01(uma) motoneta, resultando em 01(uma)vítima grave.
No momento do sinistro, não havia passageiros no interior do coletivo.
Condutor do ônibus A.M.S. de 48 anos (ileso), morador de Presidente Epitácio/SP realizou o teste do etilômetro, não sendo constatado concentração de álcool.
A condutora da motoneta, G.L.C.F. de 28 anos (vítima grave), moradora de Presidente Epitácio/SP
é inabilitada e estava impossibilitada de realizar o teste devido as lesões sofridas, permanecendo sob os cuidados médicos pelo Pronto Socorro de Presidente Epitácio/SP.
Ocorrência encaminhada a Delegacia Local.
Prisão em Tarumã /SP
TRÁFICO DE DROGAS
DATA/HORA: 16MAR23, 03h00
ENDEREÇO: Av. Das Orquídeas, Tarumã-SP
Durante patrulhamento ostensivo e preventivo pela área central, está equipe de policiais militares ao adentrar a rua das Camélias, visualizou um veículo Fox prata, em movimento pela Av. Das Orquídeas sentido área central, o qual recaem inúmeras denúncias que seu proprietário o utiliza para fazer o comércio de entorpecentes.
Diante da situação, está equipe de policiais realizaram a abordagem de veículo, sendo que durante a abordagem, foi localizado com o condutor, um tablete de substância esverdeada análoga a maconha dentro de sua cueca, e a quantia de 103,00$ em espécie. Indagado sobre os fatos, relatou que trouxe a droga do Paraguai e que o utilizaria para seu consumo, e que pagou a quantia de 70,00$.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo e conduzido até a central de polícia judiciária, sendo o preso conduzido até a cadeia pública de Lutécia.
Foram apreendidos um aparelho celular Motorola, 103,00$ em espécie, e o entorpecente pesando 145,21 gramas.