Festival de Dança leva arte e originalidade ao Marília Shopping
O Marília Shopping irá sediar a quinta edição de seu Festival de Dança e promete surpreender seus visitantes com apresentações repletas de originalidade e talento. Gratuito, o festival acontece de 9 a 12 março na praça de eventos do empreendimento.
Durante o período, os visitantes poderão apreciar a qualidade técnica e profissionalismo dos artistas, além da beleza e emoção que cada apresentação transmite. Evento conta com o apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria da Cultura e da Secretaria da Educação.
De acordo com Camila Carrer, coordenadora de marketing do Marília Shopping, a realização do evento é motivo de grande satisfação ao oferecer essa experiência para o público “Agradecemos o apoio da Prefeitura de Marília e das academias de dança, sem os quais não seria possível realizar este evento tão importante para a cultura da cidade. Esperamos que todos possam aproveitar e se emocionar com as apresentações”, destaca.
PROGRAMAÇÃO FESTIVAL DE DANÇA MARÍLIA SHOPPING
Período: 9 a 12 de março
Local: Praça de eventos
Participação: Gratuita
9 de março
Colégio Criativo
Horário: 19h30
10 de março
Âme Escola de Dança
Horário: 19h30
11 de março
=> Escola de Dança Roh & Sih
Horário: 13h30
=> Academia Pietra Lincah
Horário: 17h30
12 de março
=> Studio Luciane Félix
Horário: 13h30
=> Academia Jazz Bell
Horário: 15h
Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; corredor de serviços com drogaria, salão de beleza, estética e investimentos; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 31 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br