Fonte: Visão Notícias
Saiba mais, acesse: Visão Notícias - Informações de Marília e região (visaonoticias.com)
Mesmo gravemente ferido, tentou ainda pedir socorro, mas não conseguiu
Um idoso de 77 anos (nome ainda não divulgado pela Polícia Civil), foi encontrado morto hoje de manhã (11/01/2023), na Fazenda do Estado, bairro rural na zona norte de Marília. Ele foi espancado por criminosos que estavam atrás do dinheiro que ele ganhou na venda de uma safra de manga.
Pelo que foi divulgado até agora, a vítima morava com uma irmã (de 73 anos) em um sítio naquele bairro. Ontem à noite, o idoso ouviu barulhos de um carro e pessoas invadindo a propriedade. Ele mandou a sua irmã se esconder nos fundos da casa, onde passou a noite toda em um pé de abacate, mesmo com a chuva forte.
Os criminosos invadiram a casa e provavelmente estavam atrás do dinheiro (cerca de R$ 12 mil) que a vítima recebeu com a venda de uma safra de manga. O Idoso foi cruelmente espancado e deixado gravemente ferido.
A polícia acredita que, após os assaltantes fugirem, o homem ainda conseguiu entrar no seu carro e tentar pedir socorro, porém o veículo atolou na estrada rural. Desesperado, ainda tentou voltar a pé até o sítio, porém acabou morrendo no caminho.
O corpo foi encontrado somente nesta manhã por pessoas que seguiam para o trabalho que acionaram a PM. Só depois disso é que a irmã também apareceu e contou os momentos de terror que passou durante toda madrugada.
A investigação do caso deve ficar a cargo da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e não há confirmação de suspeitos identificados ou preso. A fazenda do Estado está localizada às margens da rodovia BR-153.
Matéria atualizada às 12h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui