Nesta quarta-feira (23) a Budweiser e a Kondzilla se uniram para lançar o aguardado videoclipe da música “Atura o Baile” com os rappers Lil Baby, Mano Brown, L7nnon e Papatinho. ‘Atura o Baile’ é a música oficial da Copa do Mundo 2022, faz referência a música “Everybody Wants to Rule The World” e dá luz para o manifesto criado pela marca para enaltecer as conquistas e vitórias dos brasileiros ao longo de suas carreiras, além de mandar um recado para quem ainda tenta desmerecer a história dos jogadores, que servem de inspiração para a nova geração.
O videoclipe lançado pela Kondzilla foi dirigido por Kaique Alves e conta com a participação especial de Jojo Todynho, além de uma coreografia especial criada por Aline Maia. “O videoclipe está super divertido, muito dinâmico, a gente passou o dia gravando várias cenas de futebol, um filme para Copa. Não só um filme, mas uma música na que vai rodar o mundo. Estávamos mais ou menos com umas 100 pessoas na comunidade, 16 horas de gravação, câmera, elenco, equipe, refletor, gerador, tudo pra mostrar o melhor para vocês”, contou Eduardo Saraiva, produtor executivo da KondZilla.
“A cultura brasileira serve de inspiração para todo o mundo. Dentro de campo, podemos ver toda essa alegria e descontração que só o brasileiro tem com seus dribles, suas jogadas inesperadas e sua forma de comemorar um gol ou uma vitória”, comentou Carolina Caracas Gargione, Head de marketing de Budweiser no Brasil. “A ideia da produção é mostrar que nada pode parar o brasileiro, seja com a danças, música ou ginga. “Para isso, juntamos três grandes artistas do rap nacional nessa iniciativa inédita. Então, ‘Atura o Baile’”, acrescentou.