Fonte: Site Repórter Sidney

 

A casa estava toda revirada , e os corpos apresentavam sinais de violência

A DIG, Delegacia de Investigações Gerais de Assis, já trabalha para esclarecer  um latrocínio,(Roubo seguido de morte) que ocorreu no último domingo na cidade de Lutécia, como já adiantou o Portal Repórter Sidney assim que ocorreu o fato.

Trata-se de um casal de idosos encontrado sem vida  no interior da residência com sinais de espancamento e o imóvel todo revirado.

Os idosos, trata-se do senhor Flávio da Silva Oliveira, 79 anos e sua esposa, Araci Ferreira de Silva, 77 anos, que era deficiente em uma das pernas e usava uma muleta.

Segundo Boletim de ocorrência, policiais Militares foram acionados pelo vizinho que suspeitou  que durante o dia todo o bar do casal,  não abriu.

Com a chegada da PM foi constatado que o casal se encontrava caído no corredor do imóvel, acionado a UR do Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil. A UR constatou que as vítimas estavam em óbito e com rigidez cadavérica.

No local, compareceu à equipe de plantão, da DIG e  a polícia Cientifica.  Foi constatado que aparentemente o autor ou autores entraram pelos fundos do imóvel, provavelmente no início da manhã, uma vez que a porta estava destrancada.

A porta do bar e a porta lateral do imóvel estavam todas trancadas. Apurou-se ainda que o casal foi aparentemente agredido com faca, instrumentos contundentes e agressões físicas, sendo que os dois quartos estavam revirados, tudo indicando que os autores estavam a procura de algo, não sendo possível até o momento constatar subtração de objetos.

Também foi coletado pingos de sangue na porta do imóvel pelo lado de dentro, tudo indicando que possa ser de um dos autores, sendo que foi coletado.

Segundo apurado, que as vítimas poderiam ter valor em moeda corrente em casa, pois se trata de um imóvel que possuía um bar na parte da frente, sendo que a residência se situava nos fundos, situada na Rua Antônio Monteiro da Silva, 180, Lutécia SP, aproximadamente a três quadras da praça principal da cidade de 3.000 habitantes.

O Perito, no local, coletou pingos de sangue da porta de entrada da porta lateral da residência, bem como material de uma faca encontrada no local, além de material de duas blusas achadas na cena do crime e que não teriam o perfil de blusas pertencentes às vítimas visando eventual confronto para efeito de DNA.

Nos quartos foram coletadas algumas impressões digitais.

Apreendeu-se a faca, as blusas, um aparelho celular que pertenceria a uma das vítimas, sendo que em um dos quartos foi localizado um revólver calibre 32 e várias munições.

 

Fonte: Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui