Família é mantida refém durante assalto em Marília
Uma família foi mantida refém de assaltantes em Marília. Eles levaram desde dinheiro (inclusive dólares), joias e até o carro das vítimas que ainda não foi localizado.
O assalto ocorreu na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no jardim Betânia, zona leste da cidade. Duas funcionárias chegavam ao local para trabalhar quando foram rendidas pelos assaltantes (dois homens usando moletom preto e encapuzados). Eles estavam armados com revólver e pistola.
Em seguida, invadiram a casa e renderam toda a família. As cinco vítimas foram amarradas com fitas enquanto que os criminosos revistavam todos os cômodos. Eles levaram, R$ 2 mil, 1.500 dólares, joias, um celular e ainda fugiram com o carro da família, um Renault Sandero, ano 2017.
As vítimas não foram agredidas e agora tentam ajudar a polícia no reconhecimento ou pelo menos passando mais características dos assaltantes.
Rapaz de 21 anos morre em acidente na “Rodovia do Contorno”.
Moça que estava na garupa da motocicleta sobreviveu
A polícia confirmou na manhã desta terça-feira a identificação do motociclista que morreu ao ser atropelado por uma carreta na rodovia do Contorno, em Marília.
Trata-se de Daniel Leandro Morais, de 21 anos, que morava no Parque das Nações, zona norte da cidade. A garupa da moto, uma moça de 19 anos, sofreu apenas ferimentos leves.
O corpo de Daniel Morais permabece no IML (Instituto Médico Legal) e, de acordo com o Serviço Funerário, ainda não há previsão de velório e nem sepultamento, mesmo porque a família ainda não procurou o órgão para efetuar o registro.
O acidente ocorreu no começo da noite de ontem próximo a avenida presidente Roosevelt (abaixo da via expressa Sampaio Vidal), sentido HC – Campus Universitário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui