No próximo sábado (20), o Marília Shopping recebe um evento pra lá de animado voltado para os melhores amigos dos humanos. As atividades acontecem a partir das 15h30, próximo às escadas rolantes do empreendimento.
Promovido em parceria com a plataforma Meupet Delivery e a Casa do Criador, evento prevê a realização do concurso “Meu pet não anda, desfila”, como forma de mostrar toda a beleza e talento dos bichinhos.
Participantes serão avaliados por um júri que escolherá aqueles que mais se destacam por simpatia, talento, integração pet e seu tutor, maior e menor pet, mais parecido com o dono, entre outros. Os ganhadores de cada categoria serão premiados.
Durante a realização do desfile, os pets também terão à disposição serviços de embelezamento, distribuição de brindes, entre outras atividades para proporcionar momentos de muita diversão para quem é tão importante em nossas vidas.
Para participar do desfile, basta enviar uma mensagem no Instagram do @meupet_delivery com a mensagem eu quero desfilar meu Pet, ou fazer a inscrição no dia evento.
A inscrição será um saco de ração de qualquer peso que posteriormente será revertida para a ONG Garra Marília.
Serviço
Concurso “Meu pet não anda, desfila”
Quando: 20 de agosto
Horário: 15h30
Local: Próximo às escadas rolantes do Marília Shopping
Participação: Doação de um saco de ração de qualquer peso que posteriormente será revertida para a ONG Garra Marília
Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br