Evento foi no sábado, dia 23, tendo como campeã a equipe da Água da Figueira, que venceu a Água do Pinheiro pelo placar de 4 a 3. Na viola o cantor Eduardo Vidal animou a festa
Água da Figueira foi a primeira campeã do Torneio Bola e Viola
O 1º Torneio Bola e Viola foi finalizado neste sábado, dia 23 de julho, na Arena Jaime Costa, no Bairro Rural, Água do Pinheiro, que teve como homenageado “Jovino Bernardino dos Reis”.
O evento foi realizado pela Prefeitura de Assis por meio das Secretarias de Esporte e Cultura.
Participaram do Torneio oito equipes: Água da Figueira, Água da Fortuna, Água do Pinheiro, Cervinho, Chácara Rezende, Chácara Santo Antônio, Pinguela e Barra Mansa.
A equipe campeã foi a Água da Figueira, que venceu a Água do Pinheiro pelo placar de 4 a 3.
Na viola o cantor Eduardo Vidal animou todos os presentes.
De acordo com o secretário de Esportes, César Nunes, o 1º Torneio Bola e Viola, foi um sucesso, pois promoveu a integração das famílias da Zona Rural, durante 8 sábados. “Quero agradecer a DEUS primeiramente, por esse evento lindo, que além do futebol, todos puderam acompanhar as apresentações musicais, por meio da parceria com a Secretaria de Cultura, agregando familiares. Isso é resultado de muito trabalho e dedicação de todos os organizadores e ao prefeito José Fernandes e o vice, Aref Sabeh, que deram total apoio ao Torneio” destaca.
César informa ainda que em breve será realizada a 2ª edição do ‘Bola e Viola’, em uma nova unidade rural, a ser definida.
O prefeito José Fernandes agradece todos os organizadores e a população rural que participou ativamente todos os sábados, em especial aos proprietários da Arena Jaime Costa que cederam o local para a realização do primeiro torneio de futebol rural.
Confira os jogadores premiados do 1º Torneio Bola e Viola de Assis:
Artilheiro: Laércio Ramos, Água da Figueira -7 gols;
Goleiro menos vazado: Emílio Barizon, Água do Pinheiro- 6 gols ;
Craque da Roça: Edvaldo ‘Cipó’ da Água do Pinheiro.
Assis, Cidade em Movimento.
Água do Pinheiro e Água da Figueira realizaram uma grande final.
Laércio Ramos, Água da Figueira foi o artilheiro com 7 gols
Emílio Barizon, goleiro da Água do Pinheiro foi o menos vazado, com 6 gols sofridos
Edvaldo ‘Cipó’ da Água do Pinheiro foi o Craque da Roça
O Bola e Viola reuniu dezenas de familias
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA