Fonte: O Diário do Vale

O agente de esportes Douglas Marques das Flores, de 36 anos, morador de Rancharia, faz parte da relação de árbitros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), pela Federação Paulista de Futebol (FPF). O ranchariense ingressou na Seleção Nacional de Árbitros de Futebol (SENAF) em 2016, e atuou como árbitro em 14 partidas neste ano, entre as séries A e B, do Campeonato Brasileiro. Ele já está escalado para apitar o jogo entre Sport e Londrina, pela 17ª rodada da série B do nacional, que acontece neste sábado, dia 9, no estádio da Ilha do Retiro.
Recentemente, Douglas foi o árbitro do empate de 1 a 1 entre Ceará e Atlético, pela 14ª rodada, e do empate de 2 a 2 entre Santos e Red Bull Bragantino, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, série A.
Além do ranchariense, a região possui mais dois juízes de futebol inscritos na CBF. O diretor de esporte e recreação, Emerson Augusto de Carvalho, de 50 anos, que atuou como observador do VAR na vitória do Atlético Mineiro por 3 a 2 contra o Fortaleza, pela 14ª rodada da série A, e o autônomo Márcio Henrique de Gois, de 42 anos, árbitro de vídeo na partida que terminou com a vitória do Criciúma por 1 a 0 contra o Vila Nova, pela 14ª rodada da série B, do Campeonato Brasileiro. Ambos os juízes são do município de Marília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui