COMUNICADO DE UTILIDADE PÚBLICA

  Atualização para melhorias em plataforma suspende temporariamente canais
                     digitais de atendimento da Sabesp

 (27/6/2022) A Sabesp vai realizar, das 21h30 de quinta-feira (30/6) até as
 12h de segunda (4/7), uma atualização programada em sua plataforma digital
 de  relacionamento  com cliente, visando ampliar sua eficiência. Por causa
 disso,  estarão  indisponíveis  nesse  período  os serviços comerciais nos
 canais digitais de atendimento.

 Ficarão  suspensos  serviços  como  solicitação  de  segunda via da conta,
 consulta e parcelamento de débitos, alteração de endereço ou titularidade,
 entre  outros. Solicitações operacionais e/ou emergenciais, como registros
 de  falta  d’água  ou de vazamentos, continuarão disponíveis e deverão ser
 feitas exclusivamente pelo atendimento telefônico.

 Veja como ficará a disponibilidade de atendimento neste período:
 •      Agência   Virtual   (site   www.sabesp.com.br),   Chat  e  WhatsApp
 (11-3388-8000): indisponíveis
 •   Atendimento  telefônico  (195  e/ou 0800-055-0195): disponível somente
 para solicitações emergenciais e serviços operacionais
 •     Atendimento  presencial:  disponível para serviços operacionais e/ou
 emergenciais;  já  serviços comerciais com atendimento agendado para sexta
 (1º/7) e sábado (2/7) serão reagendados.

 A  Sabesp  lamenta  eventuais  transtornos e esclarece que a atualização é
 necessária  para  aumentar  a  eficiência do relacionamento com o cliente.
 Consumidores   com   cadastro   atualizado   estão   sendo  informados  do
 procedimento  por  meio  de SMS. Informações também estarão disponíveis no
 site e nas redes sociais da Companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui