Ballet Municipal, retoma participação em festivais e bons resultados, chama atenção
Com o retorno das aulas do ballet municipal, os alunos que participam do projeto puderam também retomar a participação nos festivais organizados por todo o estado.
Recentemente, a equipe do ballet municipal participou do Taboão Fest Dance, na cidade de São Paulo, e levou nada mais nada menos, que cinco premiações de 1º lugar, nas diversas categorias em que participou, duas de 2º lugar e uma de terceiro. Já em Marília, ainda no mês de maio, a companhia echaporaense ganhou o prêmio de melhor escola juvenil da competição e outros 5 primeiros lugares, 2 premiações de 2º lugar e ainda teve a bailarina com a melhor nota atribuída pelos jurados durante o festival.
Projeção nacional.
Há pouco tempo, após participar de uma seletiva por vídeo, com pelo menos 30 mil inscritos, o grupo classificou, 3 corefografias, sendo 1 conjunto e 2 solos, para o maior festival de dança do mundo, que acontecerá entre os dias 18 a 31 de julho, na cidade de Joinveille-SC.
Echaporã, é realmente uma terra de grandes talentos e os alunos e alunas, do projeto municipal de ballet, tem provado isso, em cada festival que participam