Veja como funcionará o atendimento ao cliente na próxima segunda, terça e quarta-feira, feriado de Carnaval, nas cidades em que a Companhia atua no Estado
A Central de Atendimento, telefone 0800-0550195, funcionará das 6h às 0h durante todo o feriado de Carnaval (28/2, 1/3 e 2/3) e o telefone para emergências 195 funcionará 24h.
O atendimento online pelo chat pode ser feito das 8h às 21h, pelo link: https://sabesp-chat.sabesp.com.br/#/ As Agências do Litoral e do Interior do estado de São Paulo, Agências do Poupatempo e os Postos Municipais onde há atendimentos da Sabesp – Descomplica SP e Agências da Rede Fácil Guarulhos – permanecerão fechados na segunda (28/2) e terça-feira (1/3), e reabrem na quarta-feira (2/3) a partir do meio-dia (12h).
A Agência Ganha Tempo Barueri reabre na quarta, a partir das 13h. A Agência Resolve Fácil Itapevi permanecerá fechada na quarta, 2/3. As demais agências permanecerão fechadas no período (28/2, 1/3 e 2/3).
A Ouvidoria não terá atendimento nos dias 28/2 e 1/3. Na quarta-feira (2/3), o atendimento telefônico (0800 055 0565) será normal, das 8 às 18h.
A Sabesp Soluções Ambientais (0800 771 2482) terá atendimento nos dias 28/2, 1/3 e 2/3, das 8h às 18h.
Como agendar atendimentos Nas Agências, o cliente pode consultar a disponibilidade de agendamento pelos canais de atendimento, conforme segue. – Poupatempo: agências reabrem na quarta-feira, 2/3, a partir das 12h.
É preciso fazer o agendamento pelo site http://www.poupatempo.sp.gov.br/ – Descomplica SP: agências reabrem na quarta-feira, 2/3, a partir das 12h.
É preciso fazer o agendamento pelo site: https://descomplicasp.prefeitura.sp.gov.br – Agenda SP (Demais agências): agências reabrem na quinta-feira, 3/3.
É preciso fazer o agendamento pelo site: https://sabesp.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/SABESP/ Assessoria de Imprensa da Sabesp