Jorge Vercillo explora diferentes ritmos e suas misturas em nova música, “Endereço”, canção que, segundo que traz na letra uma homenagem à beleza negra, tanto feminina quanto masculina, nacional e internacional, e abre caminho para o mais recente projeto musical do cantor, o álbum “Raça Menina”, lançado pelo selo YahYah Music Brasil.
Fãs de Vercillo, os hitmakers Rafinha RSQ e Bruno Sucesso, junto dos autores Elan Rúbio e Marcello Henrique, de acordo com release enviado à imprensa, começaram o refrão e a melodia já com a intenção de compor para o cantor.
Quando a canção lhe foi apresentada, Jorge adorou a jovialidade da proposta, aperfeiçoou a letra e logo topou gravá-la. Foi assim que ‘Endereço’ nasceu, música que mistura os ritmos R&B e funk melody.
A letra de “Endereço” é, também, muito especial. Vercillo fala de amor e enaltece a beleza do homem e da mulher negros, buscando referências em icônes nacionais como Iza, Taís Araujo, Ludmilla, Cris Vianna, David Júnior e Toni Garrido, e internacionais, como Beyoncé e tantas outras personalidades e anônimos pelo mundo. A música ganhará um videoclipe, em produção no momento.
Com uma proposta de renovação da sonoridade de Vercillo, “Endereço” é uma amostra do conceito do novo disco do cantor, considerado o mais pop de sua carreira, composto de ritmos como afrobeats, reggaeton e outros passados pelas lentes do brasileiro que sempre navegou pela MPB, samba, bossa nova, soul music, entre muitos outros ritmos, complementando a sua eclética obra.
Fonte: OFuxico