Números divulgados pela gigante do e-commerce mostram a força da marca

Amazon Prime Day 2024 foi um sucesso de vendas no mundo todo e, segundo a empresa norte-americana, no Brasil, a edição foi a maior em volume de compras, desde o seu lançamento em 2019. O site chegou a ter um aumento de 71% no seu tráfego durante os dias de promoção em comparação aos cinco dias anteriores ao evento.

Entre os produtos mais vendidos estão o Kindle 11ª Geração, o iPhone 15 na cor verde, a Air Fryer Forno Oven de 12 litros da Mondial e o livro “A Biblioteca da Meia-Noite”. Já nos meios de pagamento o mais usado foi o parcelado no crédito seguido do pagamento à vista no cartão de crédito e, posteriormente, a transferência via PIX.

Na categoria de treino e academias, o pré-treino Diabo Verde, da FTW, foi o mais vendido durante todo o Prime Day. O produto já era considerado o mais comercializado por lojistas, procurado por proporcionar inúmeros benefícios aos compradores, principalmente os que desejam potencializar seu treino, já que ele conta com 200mg de cafeína.

Por sua fórmula concentrada, disponível em cinco sabores, o Diabo Verde proporciona um estímulo energético graças a cafeína, complementado por redutores de fadiga conhecidos, como a beta-alanina, a taurina e a arginina. Agindo diretamente na fibra muscular, ele aumenta a disposição do consumidor, deixando-o pronto para um treino pesado.

“Com o Prime Day, confirmamos que o pré-treino Diabo-Verde é o mais procurado e conhecido do mercado nacional, pois o mesmo dominou as vendas no setor de treinos do e-commerce. Para nós, isso mostra que fazemos um excelente trabalho, atraindo novos clientes e fidelizando aqueles que já provaram nosso produto”, comenta Daniel Mencacci, CEO da FTW.

 

Sobre a FTW: A FTW é uma marca do Laboratório Fitoway, um dos maiores fabricantes de suplementos alimentares da América Latina e atua no mercado de produtos naturais, nutracêuticos e nutrição esportiva há mais de 14 anos. Localizada em Tarumã, interior de São Paulo, a indústria possui uma estrutura fabril com mais de 12 mil m2 e consolidou-se no setor sendo o único fabricante brasileiro de suplementos alimentares a possuir certificação internacional ISO 9001, mostrando seu compromisso com a gestão da qualidade em seus produtos e processos, sempre visando proporcionar saúde e bem-estar aos seus consumidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui