O Marília Shopping promove de 21 a 23 de junho a sexta edição do seu Festival de Dança. Gratuito, evento acontece na praça de eventos do empreendimento e promete encantar os visitantes com uma série de apresentações repletas de originalidade e talento.
Durante o período será possível apreciar a qualidade técnica e o profissionalismo dos artistas, além de se emocionar com a beleza de cada performance. O festival conta com o apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria da Cultura, fortalecendo as atividades culturais da cidade e oferecendo uma plataforma para a expressão artística.
“O Festival de Dança do Marília Shopping é uma celebração da criatividade e do talento, reunindo artistas das mais diversas formações para proporcionar uma experiência única para nosso público” destaca Camila Carrer, coordenadora de marketing do Marília Shopping.
PROGRAMAÇÃO FESTIVAL DE DANÇA MARÍLIA SHOPPING
Período: 21 a 23 de junho
Local: Praça de eventos
Participação: Gratuita
21 de junho
Academia Jazz Bell
Horário: 19h30
22 de junho
=> Academia Pietra Lincah
Horário: 15h
=> Academia Gisele Bastos
Horário: 19h
23 de junho
=> Escola de Dança Roh & Sih
Horário: 14h
=> Studio Luciane Félix
Horário: 17h
Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, incluindo vagas com carregadores elétricos alimentados por energia solar; rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; corredor de serviços com drogaria, salão de beleza e estética; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods; Kids Park, parque de entretenimento gratuito e área de lazer com atrações diferenciadas e diversões eletrônicas infantis. Visite: www.mariliashopping.com.br
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br