FONTE: PLENO NEWS
Charlie Colin, ex-baixista da banda Train, morreu aos 58 anos, após sofrer um acidente doméstico. A notícia foi confirmada pela mãe do artista nesta quarta-feira (22). De acordo com informações do TMZ, o músico estava cuidando da casa de um amigo em Bruxelas, na Bélgica, quando escorregou no chuveiro e caiu.
Não se sabe ao certo que dia o acidente aconteceu, porque Colin estava sozinho na casa, enquanto o amigo viajava. O corpo só foi encontrado cinco dias atrás, quando o homem retornou para a residência. Segundo a mãe do músico, ele estava trabalhando em um projeto musical para um filme.
Colin fundou o Train nos anos 90, ao lado de Pat Monahan, Rob Hotchkiss, Jimmy Stafford e Scott Underwood. O grupo musical fez muito sucesso nessa época, chegando a ganhar dois prêmios Grammy em 2003. Apenas um ano depois, o baixista saiu da banda.
Até o momento, apenas Scott usou suas redes para lamentar a morte do amigo.
– Ele era um num milhão. E o meu irmão. Conhecemo-nos com 20 anos e tivemos uma amizade muito próxima de 30 anos. Sinto que finalmente tens paz, Charlie. Te amo, meu bom amigo. Nada será como antes sem você – escreveu ele, ao publicar uma foto ao lado de Colin.