Até 8 de dezembro, o Marília Shopping será palco de um evento solidário que promete unir a comunidade em prol de uma causa nobre. O bazar da ACC – Associação do Combate ao Câncer de Marília e Região traz uma variedade de produtos confeccionados artesanalmente pelos voluntários da associação.
Entre os itens disponíveis, estão trabalhos em panos de pratos, toalhas e uma diversidade de kits para presente. A iniciativa visa arrecadar fundos para dar continuidade aos projetos da entidade, que desde 1992 tem desempenhado um papel fundamental no apoio a pessoas diagnosticadas com câncer.
“Estamos honrados em receber o Bazar da ACC no Marília Shopping. É uma oportunidade para a comunidade se unir, apoiar e levar para casa produtos feitos com carinho e dedicação”, destaca Marcos Mori, gerente do Marília Shopping.
A ACC oferece atendimento e acompanhamento a pessoas diagnosticadas com câncer. Seus assistidos são beneficiados com atendimento psicológico, nutricional, fisioterapia, serviço social como forma de proporcionar um acolhimento integral durante o tratamento. Os projetos desenvolvidos buscam viabilizar sua missão de acolher, orientar e assistir, promovendo um serviço humanizado e eficaz, crucial para o sucesso do tratamento.
Serviço
Bazar ACC Marília
Quando: Até 8 de dezembro
Local: Próximo as escadas rolantes do Marília Shopping
Horário: 6 e 7 de dezembro das 10h às 22h
8 de dezembro das 13h às 19h
Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; corredor de serviços com drogaria, salão de beleza e estética; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods, área de entretenimento e com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: AD Shopping , AD Mall e AlugueOn