Fonte: Visão Notícias/ Marília
Buscas completam uma semana e se concentram em mata na zona norte
Neste domingo, por exemplo, um grupo que conhece bem a mata ajudou na operação.
Cães farejadores da Polícia Militar também já estiveram ajudando e os Bombeiros estão usando inclusive drones que ampliam o rastreamento pelo alto.
Porém, como é uma mata fechada, até agora nenhuma pista concreta foi encontrada.
O idoso está usando uma blusa verde de manga comprida, jaleco branco por baixo, bermuda jeans e sapato de segurança preto.
Entenda o caso
De acordo com a filha, Liliane Aparecida de Carvalho, seu Donizete é uma pessoa lúcida, sem problemas de saúde. Todos os dias ele tem como uma das rotinas caminhar por uma “matinha” existente no bairro.
Há uma semana ele saiu de casa às 6h55 (pelas imagens de câmeras de segurança – foto) ao que tudo indica para comprar pão e depois caminhar pelo local.
Mas, depois disso nunca mais foi visto. Os familiares já estiveram em todos os locais que seu Donizete costuma passar e não foi visto desde então.
Outro fato que preocupa ainda mais a família é que o aposentado estava cuidando dos três netos enquanto a sua filha Liliane estava em viagem a trabalho.
Informações – Quem tiver alguma informação pode ligar para os telefones: (14) 99142-8725 (Liliane) ou (11) 98723-1697 (Rosa).