O prefeito Luis Gustavo, acompanhado do Assessor Executivo do Departamento de Obras, Sebastião Clodoaldo, e da Engenheira Civil Responsável Maria Yorrana, vistoriou as obras de construção das 30 unidades habitacionais no CDHU G Padre Antônio Bastos, localizado próximo à creche EMEI Anna Beatriz Ortega Monteiro.
Este é um marco significativo para a cidade, que, somando às 137 casas populares no bairro Palmital F, é o maior anúncio de construção de moradias populares desde 1993, quando teve início e posteriormente foi entregue o CDHU B – Miguel Huertas, com um total de 202 unidades habitacionais.
No “Palmital G”, avanços notáveis ocorreram, com a conclusão da construção do sistema de drenagem e esgoto, instalação de postes padrão residencial, instalação da infraestrutura hidráulica para o sistema de água fria, a fundação dos muros de contenção, construção das guias e sarjetas e plantio de árvores para reflorestamento. A fase atual compreende a instalação das caixas de inspeção, construção de calçadas e muretas.
As moradias serão destinadas a famílias de baixa renda, selecionadas por meio de um sorteio público. Reforçamos que as inscrições para o projeto ainda não foram abertas e que informaremos previamente quando será necessário realizar o cadastramento para a distribuição das unidades habitacionais. Dessa forma, todas as famílias interessadas terão a oportunidade de se inscrever e concorrer de maneira justa e transparente.