O cantor, músico e compositor Kiko Prata ganhou visibilidade na efervescente cena do Pop Rock brasileiro do início dos anos 2000 atuando à frente da Mandala. A banda lançou dois álbuns, teve músicas executadas nas rádios do segmento, clipes em rotação na MTV Brasil e fez muitos shows por todo o país. Com um talento nato para escrever boas canções, Kiko se lançou em carreira solo em 2020. Desde então gravou alguns singles e, assim que a pandemia deu uma trégua, retomou a agenda de shows através da MG & Prata, produtora que passou a cuidar do gerenciamento de sua carreira.
“Cedo Demais” é a nova música de Kiko Prata e Os Reluzentes que acaba de chegar às plataformas de streaming via Midas Music. É o segundo single dos gaúchos lançado pela gravadora de Rick Bonadio e sucede o hit “Ainda Existe Amor”, uma das músicas mais tocadas nas rádios do segmento pop rock em 2023.
Confirmando a grande capacidade que Kiko Prata e sua banda têm de entregar canções carregadas de sentimento, “Cedo Demais” é uma balada que resgata de forma autêntica a vibe post-grunge do final dos anos 90 popularizada por bandas como Creed, 3 Doors Down e Nickelback. A letra discorre sobre a incapacidade que temos de controlar o tempo das coisas dentro de um relacionamento amoroso e as consequências que isso traz, muitas vezes afetando o próprio curso da vida.
Kiko Prata (vocal), Afonso Gaviraghi (guitarra e violão), Igor Gama (guitarra), Rogério Henrique (bateria) e Igor Monteiro (baixo) estão construindo algo grande, e se suas composições continuarem evoluindo a cada lançamento, em breve se tornarão um dos maiores destaques do rock nacional.
Ficha técnica
“Cedo Demais” (Kiko Prata/ Bola)
Gravada no Midas Studio (São Paulo)
Produzida por Fernando Prado e Kiko Prata e Os Reluzentes
Mixada e masterizada por Fernando Prado
Arranjada por Kiko Prata e Os Reluzentes
Direção geral: Rick Bonadio
Direção artística: Rick Bonadio e Fernando Prado
Coordenação: Gabriela Bonadio