O índice de recomendação de 75,23% é verificado pelo método Net Promoter Score (NPS), figurando na zona de excelência

 

O Sicredi alcançou, em julho, o nível de recomendação de 75,23% entre seus milhões de associados, resultado que o coloca na zona de excelência. Tendo como um dos seus diferenciais o relacionamento próximo, a instituição teve como principal fator das notas promotoras (9 e 10 em uma escala de 0 a 10) o atendimento nas mais de 2,5 mil agências distribuídas em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal.

Entre as avaliações promotoras, 79% tiveram como motivo principal o Atendimento prestado nas agências. Todos os segmentos de públicos atendidos pelo Sicredi – Pessoa Física (PF), Pessoa Jurídica (PJ) e Agro – apresentaram evolução positiva em comparação a julho de 2022, sendo que o aumento do índice de PJ foi maior nesta edição, com crescimento de 3,3 pontos percentuais na satisfação.

Cristina Duclos Diretora executiva de Marketing e Experiência do Sicredi

“De Norte a Sul, o relacionamento próximo é o grande diferencial do Sicredi. Nós buscamos proporcionar uma experiência humanizadaem nossos canais físicos e digitais e os associados têm reconhecidoisso por meio das suas avaliações, o que nos enche de orgulho e motivação”, celebra a diretora executiva de Marketing e Experiência do Sicredi, Cristina Duclos.

 

Claudio Marcos Orsini Presidente da Sicredi Paranapanema PR/SP/RJ

Para o Presidente da Sicredi Paranapanema PR/SP/RJ, Claudio Marcos Orsini, este reconhecimento reforça o que está no DNA no Sicredi. “O Sicredi é feito de pessoas para pessoas. O interesse genuíno no associado é vivenciado diariamente em cada momento de relacionamento, com proximidade, entendendo cada necessidade para oferecer as melhores alternativas financeiras e além financeiras. Nossos ambientes focados na convivência de pessoas contribuem para que o Sicredi receba esse reconhecimento de todos que escolhem vivenciar a melhor experiência financeira”.

 

Para atribuir o nível de satisfação dos associados, a instituição usa o método NPS, criado pela Bain &Company e aplicada em todo o mundo, que avalia a percepção da experiência de relacionamento com a marca e permite o acompanhamento deste indicador a cada mês. Nesta edição da pesquisa, foram realizadas mais de 167 mil entrevistas por telefone para obtenção das informações, entre julho de 2022 e agosto de 2023.

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação de todos seus associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.500 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando um portfólio completa de soluções financeiras e além financeiras.

 

Site do Sicredi: Clique aqui 

Redes Sociais:Facebook | Instagram | LinkedIn | YouTube

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui