Os hitmakers globais multiplatinados MEDUZA apresentam hoje o novo single, “Phone”, com as incríveis colaborações de seus parceiros de gravadora Sam Tompkins e Em Beihold. Com uma batida house explosiva e uma melodia que pulsa como o coração, “Phone” conta a história de um relacionamento frustrado por meio de um telefone que toca incessantemente.
O groove emocionante da faixa e as atmosferas sonoras marcantes proporcionam o cenário perfeito para um dueto deslumbrante entre a estrela britânica em ascensão Sam Tompkins e a cantora americana Em Beihold, já reconhecida com Certificados de Platina.
“Phone” dá sequência ao sucesso do trio italiano MEDUZA, que está por trás de alguns dos maiores lançamentos de crossover dos últimos anos, como Incluindo “Paradise”, uma colaboração com o irlandês Dermot Kennedy, que acumulou mais de meio bilhão de streams no Spotify e conquistou Certificados de Platina em vários países, chegando ao 5º lugar nas paradas de singles do Reino Unido.
Mais recentemente, o trio apresentou o hit viral “Tell It To My Heart”, com Hozier, e a igualmente emocionante “Bad Memories”, faixa que está se aproximando dos 300 milhões de streams no Spotify.
O MEDUZA explodiu na cena musical em 2019 com “Piece Of Your Heart (ft. Sam Tompkins)”, um dos talentos vocais mais empolgantes do momento no Reino Unido. Com um som que parece embalar diversas tendências no TikTok, seus vocais e produções chamaram atenção de Nicki Minaj, Justin Bieber, Yung Bleu, Krept & Konan, Jaykae, entre outros.
Nascida e criada em Los Angeles, a cantora de 23 anos Em Beihold ganhou destaque depois que um vídeo dela cantando sua música “City Of Angels”, que viralizou no TikTok. Sua criatividade não conhece limites, pois ela combina melodias ensolaradas e animadas com letras tristes. A cantora se prepara agora para o lançamento de seu EP de sete músicas, intitulado “Egg in the Back Seat”.
“Phone” é a mais recente contribuição do MEDUZA, que traz sua mistura única de sonoridades melódicas distintas, batidas energéticas e refrões grandiosos, o que aumenta a expectativa em relação ao próximo álbum do trio.