Empresa implantará um totem de autoatendimento para que clientes possam solicitar serviços como segunda via da conta, pagamento, mudança de titularidade, entre outros
A partir do próximo semestre a população de Palmital será beneficiada com mais um investimento da Energisa Sul-Sudeste. Em reunião com o prefeito Luis Gustavo Mendes Moraes e o presidente da Câmara Municipal, Cristian Rodrigo Alves Nogueira, representantes da Energisa anunciaram que o município será incluído em um novo projeto que prevê a implantação de um totem de autoatendimento disponível para a comunidade em horário comercial.
Por esse canal, que se assemelha a um caixa eletrônico, os clientes poderão solicitar inúmeros serviços de maneira rápida e sem filas, como emissão de segunda via e pagamento da fatura, mudança de titularidade, emissão de comprovante cadastral, parcelamento de débitos, entre outros.
“A Energisa tem investido na ampliação dos canais digitais de atendimento justamente para facilitar o acesso das pessoas aos nossos serviços. Com a chegada do totem aqui, ampliamos a disponibilidade do atendimento aos moradores de Palmital, mas ressaltamos também que estamos disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana, por meio dos canais digitais que podem ser acessados pelo celular, tablet ou computador, sem sair de casa”, enfatiza o coordenador de Atendimento da Energisa Sul-Sudeste, Rodrigo Padovani.
Durante o encontro na Prefeitura, os representantes da distribuidora de energia explicaram que a empresa está avaliando o local mais viável para a instalação do totem, que ficará disponível de acordo com o horário de atendimento do estabelecimento onde o equipamento estará implantado. “E nesse local, durante quatro horas por dia, haverá uma pessoa para auxiliar os clientes que tiverem alguma dúvida na solicitação dos serviços”, acrescenta Padovani.
A instalação do equipamento está prevista para o mês de agosto e, até lá, o atendimento presencial na agência da Energisa na cidade seguirá sem alterações.