Fonte: Portal POP/gshow do G1
Canção foi composta em 2004 para dona Nilva, que morreu em 2015, e gravada só agora: ‘Nunca mais vou esquecer do rostinho dela, aquele choro com alegria’

Fé e amor às vésperas do Dia das Mães. Fábio Jr. lançou, em parceria com Padre Fábio de Meloa canção “Mãe”, em homenagem à Dona Nilva. A música chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira, 12/05.

Fábio Jr. contou que escreveu essa letra em dezembro de 2004 e que a “Véinha”, como ele chamava sua mãe, chorou de emoção quando ouviu.

“Mostrei pra ela e, como já imaginava, foi aquela choradeira… de emoção mesmo! Afinal, foi uma surpresa! Nunca mais vou esquecer do rostinho dela, aquele choro com alegria…”

“Cheguei a usar a música pra uma campanha, mas nunca gravei! E, desde aí, sempre pensei: como e quando gravar… queria que fosse de um jeito especial.”

“Foi aí que pensei no meu xará, padre Fábio, que aceitou cantar comigo e deixou essa canção ainda mais bonita! Brigadú, xará! Espero que vocês gostem! Beijão❤️”, declarou Fábio Jr.

Padre Fábio agradeceu o convite e se disse honrado com a parceria: “‘Mãe’ já está disponível em todas as plataformas digitais. Foi uma honra cantar essa poesia com meu querido amigo Fábio Jr.”

A mãe de Fábio Jr., Nilva Corrêa, morreu em 2015, aos 85 anos, em São Paulo. Ela estava internada para se recuperar de uma fratura no fêmur após sofrer uma queda em casa, mas teve complicações durante esse período e não resistiu.

A canção “Mãe” foi lançada após mais de 40 anos de outro clássico de Fábio Jr., “Pai”, música que faz sucesso e emociona muitos até hoje.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui