Solicitações relacionadas a licenciamento digital (CRLV) vêm logo em seguida e também são feitas pelos canais eletrônicos do programa 

O Poupatempo registrou 9,7 milhões de atendimentos em janeiro. Desse total, 8,2 milhões (85%) foram realizados pelos canais eletrônicos, enquanto que os postos físicos registraram 1,4 milhão (15%) de serviços presenciais. 

A pesquisa de débitos e restrições de veículos foi o serviço mais procurado nos canais digitais do Poupatempo, com 1.765.800 acessos – o equivalente a 21,5% do total dos atendimentos eletrônicos do programa. Em segundo lugar está o licenciamento digital (CRLV), com 1.748.300 solicitações (21,2%) e, em terceiro, a pesquisa de pontuação, com 1.235.525 consultas – aproximadamente 15% do total.  

Nos postos físicos, os atendimentos presenciais mais buscados foram o RG, com 465 mil solicitações, ou 35,2% dos atendimentos nas unidades, e a CNH, com 396 mil emissões, que representam 20,8% do total.   

Agendamento e canais digitais 

Para o atendimento presencial no Poupatempo, é obrigatório o agendamento gratuito e prévio de data e hora pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital, totens de autoatendimento ou ainda pelo Assistente Virtual, chamado “P”, que atende no portal e WhatsApp, pelo número (11) 95220-2974. 

Já nos canais digitais, é possível acessar cerca de 260 serviços eletrônicos, como a renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, seguro-desemprego e atestado de antecedentes criminais, entre outros.

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