Marta Maria é artista da nova MPB, sem amarras em ritmos e nomes. A cantora transita pelas texturas de “voz & violão”, guitarra distorcida, arranjos com cordas, elementos do eletrônico e o que sentir desejo. Para a artista, música é a possibilidade de se exercer em toda sua pluralidade.

Pela formação inicial em música clássica, uma de suas características é o seu violão, que acompanha as melodias da voz deixando o erudito escapar nas suas composições acessíveis e reflexivas e ao mesmo tempo leves. Seu tema recorrente nas letras são as emoções… sob a perspectiva da observação e do questionar desse inundar descontrolado da pele para dentro!

A carreira profissional teve início em 2020 com seu primeiro lançamento: “Poeta sem Métrica”, música produzida por Nando Diniz e que contou com a participação dos músicos renomados Anna Trea e Kabé Pinheiro. Hoje, tem seu EP “Eu tô entrando, tá?” nas plataformas, produzido por Mateo Ugarte, com participação especial de Ju Strassacapa, Luê e Fer Koppe, além do single “Corpejar” e duas participações com Jota.pê, “Eu Era Você” e “Pela Última Vez”, produzidos por Kabé Pinheiro e com participação da Anna Tréa.

Há também seu show intimista, em formação com o trio composto por Kabé Pinheiro (percussão), Peter Mesquita (baixo acústico) e Maria Fernanda (violino), que conta com um funk reconfigurado dentre outras peculiaridades, e que já está disponível no Youtube!

Sempre com algum detalhe diferente no cenário, Marta Maria tem o costume de fazer shows com ingressos esgotados! E fique de olho, ela tem apresentado uma música inédita por apresentação, logo logo seu novo disco chega e quem sabe você já terá ouvido algumas dessas músicas nos shows!

 

Conheça mais sobre Marta Maria. Acesse o link abaixo:

https://www.eusoumartamaria.com

Veja Também:

Matéria Mistura Fina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui