A Prefeitura Municipal de Tarumã, por meio da UGB Recursos Humanos informa a abertura de Seleção Pública 001/2023 para Estagiários. O período de inscrições com o preenchimento das informações solicitadas acontece a partir das 0h00 do dia 19/01/2023 até as 23h59 do dia 31/01/2023.
Para se inscrever, o interessado deve proceder da seguinte forma:
Acessar o site https://taruma.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5&iagr=834 e inserir e-mail. Caso não tenha acesso ao sistema, clique em “prosseguir”, preencha as informações solicitadas e crie uma senha de acesso ao sistema de protocolo. No campo “assunto” selecionar “Processo Seletivo Estagiários 2023″, preencher as informações solicitadas e anexar a digitalização dos documentos.
Se o interessado já possuir cadastro, deverá realizar o login para inscrição e inserir o e-mail e senha já cadastrados no sistema. No campo “assunto” selecionar “Processo Seletivo Estagiários 2023″, preencher as informações solicitadas e anexar a digitalização dos documentos.
Para a confirmação da inscrição o interessado deverá anexar, no momento da inscrição, os documentos listados abaixo:
a) Digitalização do RG;
b) Digitalização do CPF;
c) Digitalização do Título de eleitor;
d) Digitalização da Certidão de Quitação Eleitoral;
e) Laudo médico emitido nos últimos 12 (doze) meses, contendo o CID (Classificação Internacional de Doenças), compatível com a deficiência informada a ser homologada pela Prefeitura Municipal de Tarumã, no caso do estudante se declarar deficiente.
f) Digitalização do Comprovante de residência;
g) Digitalização da Declaração de Escolaridade.
ATENÇÃO: O Edital será publicado no dia 18/01/2023 (quarta-feira), no Diário Oficial, após às 17h00.