FONTE: Repórter Sidney https://www.reportersidney.com.br/
Devido às chuvas em Presidente Prudente não foi possível seu deslocamento ontem até a região.
As equipes de mergulhadores e salvamento devem ter um reforço a mais nas buscas por uma mulher de 56 anos, que segue desaparecida no Rio Paranapanema em Palmital.
Conforme informações dos Bombeiros de Assis, o Helicóptero Águia da polícia Militar, sairá de Presidente Prudente e sobrevoará um trecho do Rio para auxiliar as equipes que permanecem nas buscas com revezamento deste a última quinta-feira quando a mulher foi vista descendo um barranco que dá acesso às águas.
A aeronave deveria ter decolado na data de ontem, mas devido às chuvas em Presidente Prudente não foi possível.
Os bombeiros informaram ainda que após 48 horas, em caso de afogamento, é possível que o corpo comece a boiar, caso não esteja enroscado no fundo.
Durante as buscas, uma equipe de mergulhadores continua com trabalho de pesquisa a partir do ponto em que possivelmente ela tenha entrado, já outra equipe realiza o trabalho de busca em um barco as margens do Paranapanema na tentativa de encontra-la.
Segundo informado a nossa reportagem, com apoio do Águia, será um grande ganho nas buscas, para auxiliar os bombeiros de Assis, Cândido Mota e Presidente Prudente que trabalham no local.