Na manhã dos dias 20 e de 21/12/22, policiais civis da Delegacia de Polícia de Paraguaçu Paulista, com apoio de policiais militares, cumpriram mandados de buscas e de prisões temporárias, nas cidades de Paraguaçu Paulista, de Tarumã e de Assis.
A operação foi um desdobramento do roubo ocorrido no último dia 12/12/2022, por volta das 11h00min, em frente à Escola SESI, que vitimaram um segurança e uma funcionária de um supermercado.
Na ocasião, dois indivíduos em uma motocicleta Honda Twister abordaram o veículo onde estavam as vítimas, mediante grave ameaça e com o emprego de arma de fogo, subtraíram uma pistola calibre 380 do segurança e dinheiro que estava no malote.
Após diversas diligências, foram identificados três suspeitos. A Polícia Civil representou pelas prisões temporárias e das buscas, que foram deferidas e cumpridas, sendo apreendidos aparelhos celulares, munições, um soco inglês, carregadores de arma de fogo, dinheiro em espécie, além da prisão de J.A.G.R. (34 anos).
Na data de hoje (21/12) também foi detido e preso em Assis/SP, o investigado C.E.M. (34 anos).
Importante relatar que no decorrer das investigações também foram apreendidos dois veículos, os quais foram utilizados no roubo.
As investigações prosseguem, visto que as diligências apontaram a participação de pelo menos cinco indivíduos.