Empreendimento é o primeiro da região a realizar evento exclusivo de Natal para pets e seus tutores

Eles são fofos, brincalhões e amorosos. É claro que estamos falando dos animais de estimação que juntos somam mais de 140 milhões espalhados pelas casas e apartamentos do país. Segundo dados do IBGE, 67% dos lares brasileiros conta com pelo menos um pet.

Essa paixão não é novidade, visto que o Brasil é o segundo maior mercado global de produtos pet. Esse amor indiscutível cada vez mais ganha espaço em empreendimentos comerciais que se adaptaram e recebem esses visitantes com toda estrutura e carinho que eles merecem.

O Marília Shopping, abraçando essa tendência mundial, foi o primeiro empreendimento comercial da região a se tornar Pet Friendly e agora, inova mais uma vez ao promover a primeira Parada de Natal voltada aos pets e seus tutores. Evento é o primeiro realizado na região voltado exclusivamente aos melhores amigos dos humanos. Gratuita, Parada Pet acontece no próximo sábado (17), a partir das 15h.

Durante o período, os pets terão à sua disposição salão de beleza para se produzirem com itens natalinos para que na sequência, seja realizada a Parada de Natal que contará com a presença de personagens. Pets e seus tutores irão percorrer os corredores do Marília Shopping até chegarem a decoração de Natal para fazer uma foto com o personagem ilustre do final do ano, o Papai Noel, que estará a espera desses visitantes especiais.

Para participar da Parada de Natal Pet, basta fazer a inscrição no endereço www.meupetdelivery.com.br/inscricaoparadapet, ou fazer a inscrição no dia evento.

Para validar a inscrição é solicitada a doação de um saco de ração de qualquer peso que posteriormente será revertida para a ONG Garra Marília. Os 40 primeiros pets inscritos receberão um brinde especial.

No dia a dia, o Marília Shopping disponibiliza espaço com bebedouro e saquinhos descartáveis para o recolhimento de dejetos. As lojas que autorizam a entrada dos pets estão identificadas com selo na lateral da vitrine. Os animais só não podem circular na praça de alimentação, cinema e academia.

“Os pets há muito tempo deixaram de ser apenas animais de estimação, eles são parte integrante de grande parte das família brasileiras. Com a Parada de Natal Pet, iremos promover uma interação completa desses simpáticos visitantes com o universo natalino, criando memórias afetivas e de celebração nessa época tão encantadora”, destaca Camila Carrer, coordenadora de marketing do Marília Shopping.

A primeira Parada de Natal Pet do Marília Shopping conta com o patrocínio da Webby Internet e apoio da plataforma Meupet Delivery, Casa do Criador, Mabeco – Alimentação Natural Pet e ONG Garra Marília.

Serviço
1ª Parada de Natal Pet do Marília Shopping
Quando: 17 de dezembro
Horário: 15h às 17h
Ponto de encontro: Em frente a Portaria 2
Inscrições: www.meupetdelivery.com.br/inscricaoparadapet (Primeiros 40 inscritos recebem brindes especiais)
Participação: Gratuita

Retirada dos brindes e Salão Pet: a partir das 15h
Parada de Natal com presença de personagens: A partir das 16h


Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; corredor de serviços com drogaria, salão de beleza, estética e investimentos; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br

Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em janeiro de 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui